Letras de músicas

11-11-2010 16:52

Jogo do Amor
David Ramon
Composição: david ramon,arquimedes bezerra,maria helena

Tudo que passei
Por te amar
E te querer
Você não valorizou
Não me amou.

Parece irreal
Chorar e sofrer
Não e normal
Veja que sou
Um sofredor
Você brincou
Me arruinou.(bis)

Flores que
Eu te dei
Nesse jogo
Do amor
Você foi
Quem ganhou
E eu quem
Perdi.

Refrão:

Mas se você vai ficar
Nos braços de um
Outro alguém
Disse que tudo era saudade
Disse que queria voltar

Mais se você vai me amar
Não sugue a água do meu mar
É ferida de amor
Quero sentir o teu calor.(bis)

(david ramon)

 

Dá Uma Olhada

David Ramon

Composição: David Ramon

Dá uma olhada em nosso namoro
Chega de dizer que nao da mais
A gente apenas esta se conhecendo
Nao podemos acabar com um amor assim

Chega de dizer que nao da mais
Para de dizer que eu não sou capaz
Olha para a frente e nao olha para tras
Veja que te amar assim nao da mais

Refrao: dá uma olhada em nosso amor
Dá uma vasculhada, no que restou
Vamos colar a nossa relação
Num retrato de puro amor que ficou

Para de dizer que nao da mais
Para de falar tanta besteira
Vamos reviver esse eterno amor
E essa paixão verdadeira.
(lá lá lá lá lá)
David ramon

lista completa de músicas  clique aqui!